//
você está lendo...
PAINEL, sertao

População cobra e vereadores oposicionistas aprovam projeto da prefeitura de SJRP

A população de São João do Rio do Peixe compareceu na noite destasexta-feira (23), na câmara Municipal da cidade para acompanha a votação dasuplementação orçamentária solicitada pela administração Lavoisier Dantas.Depois de quase quatro meses de conversação entre os vereadores da oposição(que são maioria na câmara) e a assessoria da prefeitura finalmente foiaprovado o pedido, mas com 16% a menos do solicitado.
Os 9% aprovados serviram para voltarem ao normal os serviços dasaúde e educação do município que estavam parados há uma semana.
Em conversa com a reportagem vários estudantes que trafegam entreSão João do Rio do Peixe a cidade de Cajazeiras vibraram com decisão. “Aindabem que os vereadores usaram do bom senso e aprovaram esta solicitação da prefeitura”.Disse Ana.
Já Maria do Carmo ressaltou que a falta de transporte escolar paraos estudantes universitários do municipio deveria ser essencial sempre. “Agentenão tem nada a haver com esta briga política destes dois grupos políticos destacidade, toda vida é agente que sofre, pois a corda só quebra para lado maisfraco”. Disse indignada a estudante.
Da Redação do Portal Fatose Fotos
com diariodosertao e aracasfm.com.br

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: