//
você está lendo...
NOTICIAS, sertao

Escândalo na PB: Sites divulgam matéria sobre infidelidade de vereadora sertaneja; Tudo não passou de uma farsa da oposição. CONFIRA!

Vereadora conhecida por Socorrinha
Na última semana, vários sitesparaibanos, programas de rádio e TV, divulgaram uma nota, informado de um casode infidelidade, onde o marido de uma vereadora da cidade de Tavares haviapegado ela em ato sexual com um amigo dele na câmara de vereadores.
O jornalista Tião Lucena, que deu ofuro de reportagem, descobriu que a denúncia de infidelidade não passou de umagrande mentira propagada por um falsário, que usou o nome e os dados pessoaisde um vereador para promover intriga entre os parlamentares na cidade.
De acordo com informações do blogueiro,tudo começou quando uma pessoa se passando pelo vereador Antônio Filho, oprocurou por meio de correspondência eletrônica, afirmando que tinha uma“bomba” contra a honra da parlamentar. Tião engoliu a empolgação de um “furo” epediu identificação do denunciante, que sem dificuldade forneceu número deidentidade e CPF. Conferido os registros, Lucena “confirmou” que se tratava dovereador.
A notícia correu em grande parte dosveículos de comunicação do Estado da Paraíba causando polêmica. Após descobertaa farsa, a matéria foi deletada pelos sites e o jornalista Tião Lucena, que descobriuque tudo não passou de uma denuncia com intenção de criar litígio entre osvereadores de Tavares, se retratou em seu blog. Confira a nota divulgadaabaixo.
Falsário filho da puta usa nome de vereador tavarense para propagardenúncia na internet
Este blog foi vítima, esta semana, da ação de um inescrupuloso falsárioda cidade de Tavares, lá no sertão. Identificando-se como Antonio Filho, o ditofalsário enviou matéria envolvendo vereadora da cidade em suposto caso deinfidelidade conjugal. Aliás, convém frisar que não apenas o blog foi vítima.Outros portais, dentre eles o diariodosertao.com.br, também caíram na mesmaesparrela.
O responsável pelo blog, ao receber a notícia, cuidou de responder aoemail do denunciante perguntando se ele assumia a responsabilidade peladenúncia. Ele respondeu afirmativamente e disse que nós nos conhecíamos. Nãosatisfeito, o blog pediu dados do denunciante, como número da carteira deidentidade, etc. O dito cujo enviou os dados, o número da carteira e tudo omais.
Ocorre que os dados fornecidos peloinescrupuloso escriba não eram deles. A identidade informada pertence aovereador Antonio Candido, de Tavares, que jamais se dirigiu ao blog com essainformação. Alguém usou o nome e os dados de Cândido para intrigá-lo com avereadora. E quem foi, embora não se saiba oficialmente, intramuros já se temuma idéia, pois Antonio tem sido vítima de perseguições, ameaças de morte e decampanhas insidiosas por causa das denúncias corajosas que vem fazendo contra aadministração municipal.
Este blog não se presta nem se prestará a ser instrumento de pessoascovardes, mesquinhas, sem escrúpulos, que se valem do anonimato para atacar osdesafetos. Pessoas covardes, que de gente só tem o nome, mas que não passam deratos de esgoto, múmias que o tempo esqueceu, e que certamente, se tiverem famílias,devem ter vergonha de olhar nos olhos dos filhos, das esposas e de outrosdescendentes, e mostrar a esses parentes a sua podridão ambulante.
A notícia informada pelo falso Antonio Filhofoi retirada do blog.
DaRedação do Portal Fatos e Fotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: