//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Vereadores não cumprem o prometido e estudantes invadem Câmara de Vereadores em SJRP

A Cidade de São João do Rio do Peixe,esta vivenciando um verdadeiro clima de tensão, tudo começou quando o PrefeitoMunicipal Lavoisier Dantas, enviou ao poder legislativo um pedido desuplementação orçamentária de 25%. Pedido este recusado pelos os vereadores quecompõem o grupo oposicionista, mesmo assim, foi discutido e explicado para osmesmos em varias sessões a necessidade da aprovação.
Com a recusados legisladores oposicionistas, o Gestor teve que parar alguns serviçosessenciais, como por exemplo: transporte escolar, postos do PSF, pagamento afornecedores dentre outros. Isso causou uma revolta a população eprincipalmente aos estudantes, que já interditaram a rodovia, por duas vezes emforma de protesto.
O maisrevoltante é que os vereadores se comprometeram em votar 10% do que haviasolicitado pelo o Prefeito, convocada sessão extraordinária por duas vezes e osparlamentares recuaram deixando o clima ainda mais tenso. Inclusive ao vivo naRádio Oeste da Paraíba, no programa Jornal da Manha, eles se comprometerampublicamente com o povo.
Revoltados, osestudantes invadiram o plenário da Câmara Municipal  para cobrar dosVereadores que honrem o prometido, segundo os manifestantes irão permanecer em vigília até ter uma solução.
DaRedação do Portal Fatos e Fotos
comfolhadovale

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: