//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Preso foge pela porta da frente do presídio de Cajazeiras

O presidiário Francisco Vieira Barros, conhecido por “Galego”, de 41 anos,conseguiu fugir pela porta da frente do Presídio Regional Padrão deCajazeiras. O caso foi registrado às 16h30 do domingo (18), pelo 6º Batalhão daPolícia Militar. Conforme o boletim registrado, o detento teria aproveitado aconfiança que recebia da direção e o trabalho como auxiliar de cozinha daunidade, o que dá liberdade de locomoção nas dependências da penitenciária.
Com base nos relatos das testemunhas,a Polícia Militar informou que o preso saiu da unidade para buscar pimenta nasproximidades e acabou fugindo em direção ao distrito de Divinópolis. Equipes depoliciais fizeram buscas pela região e em outras cidades do Sertão, mas o fugitivonão foi encontrado. A direção ainda não se pronunciou sobre o caso.
Mais um
Outro caso semelhante aconteceu nodomingo anterior no município de Patos, também no Sertão. Segundo a PolíciaMilitar e o diretor Dimitrius Dias, o ‘preso de confiança’ trabalhava nacozinha lavando a louça e fazendo a faxina. Conforme a versão relatada pelosagentes à direção, ele teria saído por volta das 17h sob vigilância paradescartar o lixo, mas aproveitou um “descuido” e fugiu pelo matagalque cerca a unidade. Ele não foi localizado até esta segunda-feira (19).
Da Redação do Portal Fatos e Fotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: