//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Após investigação a Polícia divulga laudo que revela causas de incêndio em depósito do Lojão Rio do Peixe

A perícia realizada no último dia 30 dejaneiro no depósito do Lojão Rio do Peixe da cidade de Sousa, que foiincendiado no dia 29 do mesmo mês, constatou que as chamas foram provocadaspelo aquecimento de um forno a lenha, utilizado para fazer pães, que funcionaem um supermercado ao lado do prédio.
De acordo com a perícia, o forno foisuperaquecido, passando calor para a lenha que estava ao lado, que veio aatingir o depósito, onde se encontravam vários produtos inflamáveisprovocando o incêndio.
O laudo foi divulgado nestaquinta-feira (15), pelo Comandante do Batalhão de Polícia Militar da cidade deCampina Grande, Major Fábio e será encaminhado as partes envolvidas paramedidas necessárias ao caso.
Entenda o caso 
Os bombeiros de Sousa e Cajazeirastrabalharam mais de duas horas nesse domingo (29), para conter um incêndio nodepósito do Lojão Rio Peixe, na Rua Sady Fernandes (por traz da PousadaDinossauros), cidade de Sousa. De acordo informações de testemunhas, o fogocomeçou por volta das 20:30 horas e só ainda existia focos de fumaça durante amanhã dessa segunda-feira (30).
Segundo informações do gerente da lojaem Sousa, no local existia, ar-condicionado, televisores, sofás, guarda-roupas,mesas, cadeiras, camas e objetos eletro-eletrônicos, além de comprometer asestrutura do prédio. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.
Uma padaria que fica vizinho ao prédiotambém foi atingida pelo fogo. Ainda segundo informações, por pouco as chamasnão atingiram um supermercado e as casas vizinhas.
Da Redação do PortalFatos e Fotos
com diariodosertao 

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: