//
você está lendo...
BRASIL, NOTICIAS

Procon-SP suspende 3 sites de compra por problemas em serviço.

A Fundação Procon de São Paulo,determinou a suspensão das atividades de comércio online dos sites Americanas,Submarino e Shoptime por 72 horas a partir de quinta-feira (15) por problemasno serviço oferecido aos clientes. Além da paralisação das vendas, a B2W –Companhia Global do Varejo, responsável pelos três sites, ainda deverá pagaruma multa de mais de R$ 1,7 milhão. A decisão foi divulgada no Diário Oficialdo Estado nesta quarta-feira (14).
De acordo coma assessoria de imprensa do Procon, a fundação registrou 2.224 atendimentossobre problemas com os sites da B2W em 2010. Em 2011, o número aumentou em180%, com o registro de 6.233 atendimentos. A maioria deles é por falta deentrega do produto ou defeito no item adquirido. Diante do aumento, o Proconafirma que fez diversos contatos com a empresa para resolver os problemas.
Em 10 denovembro de 2010, a empresa recorreu à decisão em 1º grau de suspender os sitespor três dias publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
A assessoriade imprensa da B2W informou que a empresa ainda não tinha um posicionamentosobre o caso até as 10h, mas uma nota deve ser divulgada ainda nestaquarta-feira.
DaRedação do Portal Fatos e Fotos
comagenciabrasil

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: