//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Quatro prefeitos terão suas contas analisadas pelo TCE nessa quarta (14); Três deles são do Sertão

Pelo menos quatroprefeitos e dirigentes de seis Câmaras Municipais terão suas prestações anuaisde contas examinadas na sessão plenária desta quarta-feira (14) do Tribunal deContas da Paraíba.
Deacordo com informações, o TCE fará a avaliação das contas do ano de 2009 dosprefeitos: Aroudo Firmino Batista (DEM), da cidade de Água Branca e José CarlosSousa Rêgo (PTB), de Queimadas. Também serão julgadas as contas do exercício de2010 apresentadas pelos prefeitos: Edomarques Gomes (DEM) de Bernardino Batistae Isac Rodrigo Alves (PMDB) do município de Algodão de Jandaíra, no AgresteParaibano.
AsCâmaras de Vereadores com prestação de contas de 2010 na pauta de julgamentosdesta quarta-feira, são as de Santa Terezinha e Brejo dos Santos no sertão e acâmara de Pedro Regis, litoral paraibano. O TCE também analisará as contas de2009 das Câmaras de Nova Olinda, Serra Grande e Itatuba.
Damesma pauta constam, ainda, as contas de 2009 da Casa Civil do Governador e asdo exercício de 2010 apresentadas pelo ex-gestor da Junta Comercial do EstadoJoão Monteiro da Franca Neto. Os trabalhos começarão às 9 horas sob apresidência do conselheiro Fernando Catão.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com informações do TCE

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: