//
você está lendo...
mundo, NOTICIAS

Primeiro homem ´grávido´ curte a família, mas sofre isolamento e já foi ameaçado de morte. CONFIRA!

Susan Beatie tem 3 anose adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto porum detalhe: ela é filha do ´primeiro homem grávido´, Thomas Beatie.

Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora nãoperdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos.Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu´fechar a fábrica´.

Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação?

´Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que oSenhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso´, contou Thomas,referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan.

´Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo:´Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho quesair´, acrescentou, em reportagem do ´Daily Mail´.

Nascido Tracy Lagondino, Thomas se tornou legalmente homem em 2002. Ele nãoteve os órgãos reprodutivos removidos.

Com a esposa, Nancy, Thomas ficou ´grávido´ em 2007 de Susan. Depois, vierammais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos deoutro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida ahisterectomia.

Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides domesmo doador, que não é conhecido.

A família mora em Phoenix (Arizona, EUA). Embora Thomas e Nancy insistam quesão felizes, os dois vivem em uma espécie de bolha. Os filhos frequentam umacreche diariamente. Mas os seus pais estão isolados, sem contato com qualquermembro de suas famílias.

Todos se afastaram desde o anúncio da primeira gravidez de Thomas e a vidasocial não é fácil: já houve ameaças de morte e o casal costuma ser citado comoaberração. Eles são agredidos por email, em sites, pelo Facebook e peloYouTube. Os dois reclamam até da comunidade transexual, que, segundo eles, nãodá o apoio que eles esperavam receber.

Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com uolnews 

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: