//
você está lendo...
NOTICIAS, PARAIBA

Preso consegue fugir pela porta da frente de presídio em Patos

Um preso conseguiu fugirpela porta da frente do Presídio Regional de Patos, no fim da tarde do domingo(11), quando estava acompanhado por agentes penitenciários. De acordo com odiretor Dimitrius Dias, o homem era considerado ‘preso de confiança’ porquetrabalhava na cozinha lavando a louça e fazendo a faxina. Conforme a versãorelatada pelos agentes à direção, ele teria saído por volta das 17h sobvigilância para descartar o lixo, mas aproveitou um “descuido” e fugiupelo matagal que cerca a unidade.

“A Polícia Militar foi informada e fez diligências com o apoio de quatroagentes nossos, que passaram a noite em buscas nos matagais na região, mas elenão foi localizado”, informou o diretor. Também há policiais à procura nacidade de origem do foragido.

Segundo ele, o homem estava preso desde 2009 e, devido ao bom comportamento,trabalhava para conseguir remissão de pena e tentar se ressocializar quandoganhasse a liberdade. O diretor não quis dar pistas da identificação dodetento, nem do crime que ele cometeu para não prejudicar as investigaçõessobre o paradeiro dele.

Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com g1pb

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: