//
você está lendo...
NOTICIAS, sertao

É hoje: Câmara decide o futuro político de ex-prefeito do Sertão

Nessasexta-feira (10) acontecerá a cessão para votação das contas do ex-prefeitoDamísio Mangueira, na cidade de Triunfo, referentes aos anos de 2007 e 2008.

Avotação foi colocada em pauta na última reunião, no dia 2 de março. Porém orequerimento feito pelo ex-gestor ainda tramita na Casa Legislativa daquelacidade.

De acordo com informações, os vereadores, Chico Batista, Nego,Vando e Drº Beto, já se manifestaram contrários a aprovação. Na ultima sessão, oclima esquentou para o lado do assessor jurídico da Câmara Municipal, Dr°Francisco Romano, e Chagas Feitosa, que é pai do vereador Drº Beto. De acordocom Chagas, os prazos já se esgotaram e as contas não podem  mais seremjulgadas, enquanto que Dr° Romano afirmou que o Tribunal de contas  nãotem o poder de condenação, e que apenas emite um parecer, podendo ser favorávelou contrário, e caberia à câmara através de votação,  da a decisão final.

O parlamentar Chico Batista, disse que não estará presente amanhãna cessão, ele irá participar da eleição do PPS na Capital do Estado. Mesmosabendo da importância da decisão da casa legislativa, que reprovando as contasdo ex-Gestor,  o deixaria inelegivel, e fora do próximo pleito eleitoral.
Da Redação do Portal Fatos eFotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: