//
você está lendo...
NOTICIAS, PARAIBA

COM FORÇA: Mulheres estão no páreo para disputar prefeituras em várias cidades da PB

Nas Eleições 2012, várias mulheresparaibanas estão decididas a disputarem uma vaga como prefeita em diversosmunicípios do Estado. Em algumas das cidades mais importantes as candidatasprometem entrar na disputa para vencer as eleições.  

Em todas as regiões da Paraíba, há informações de mulheres que prometem disputarprefeituras este ano. Conforme este portal já anunciou, somente no Alto Sertão,região polarizada por Cajazeiras, 10 mulheres poderão entrar na disputa pelasprefeituras, é o caso da cidade de Santa Helena, que tem como pré-candidata avice-prefeita, Maria do Socorro Félix (PTB).
No Sertão, a deputada estadual ChicaMota (PMDB), pode ser convocada para disputar a prefeitura de Patos. EmPrincesa Isabel, Flora Diniz (PPS) e Kelly Antas ganham a cada dia o apoiopopular para concorrer as eleições deste ano.  Em Pombal, Poliana Feitosa(PT) deve tentar a reeleição para comandar a administração do municípiosertanejo.
No litoral, em meio a diversaspré-candidaturas masculinas, estão postos os nomes de Estelizabel Bezerra (PSB)e Lourdes Sarmento (PCO) em João Pessoa,

Já em Campina Grande, as pré-candidaturas de Daniella Ribeiro (PP), TatianaMedeiros (PMDB) e Marlene Alves ganham força nas ruas da Rainha da Borborema.

A participação das mulheres nas eleições municipais deste ano na Paraíba serádeterminante e poderá fazer a diferença.  Elas já são maioria no voto comuma porcentagem que chega, segundo o TRE, a mais de 52%.  


Da Redação do PortalFatos e Fotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: