//
você está lendo...
PAINEL

SUSTO: Bombeiros resgatam duas crianças no Rio do Peixe; Elas se agarram em pedras para não se afogarem

O Corpo de Bombeiros dacidade de Sousa, resgatou duas crianças, uma de 10 e outra de 09 anos, queestaria numa condição iminente de afogamento. O fato ocorreu na manhã destaterça-feira (06) na zona rural da cidade.
De acordo com osbombeiros, cinco crianças tinham saído de casa, sem avisar aos pais, parabrincar no Rio do Peixe, que corta o município de Sousa. Duas delas nãoconseguiram nadar, se agarraram a pedras e pediram socorro. Um homem quepassava pelo local ouviu os gritos e acionou o resgate do Corpo de Bombeiros.

Conforme o Major Carlos Jean, as duas crianças se encontravam agarradas empedras embaixo de um ponte conhecida como passagem molhada, próximo à entradada área rural conhecida como Carnaubinha, em Sousa. “Os meninos estavamembaixo da ponte, próximos a um bueiro, onde a correnteza fica ainda maisforte. Talvez com as brincadeiras tenha faltado forças para as duas crianças,que também não levaram em consideração o aumento do nível do rio com asrecentes chuvas”, comentou.


Após o resgate, os dois meninos foram levados às suas casas sem nenhum tipo deferimento e suas famílias foram avisadas sobre o ocorrido. O Corpo de Bombeirosrecomenda às famílias que moram em áreas ribeirinhas que nunca deixem seusfilho desacompanhados, principalmente em períodos chuvosos, quando o nível dosrios sobe e materiais que ficam nas encostas podem ser arrastados.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
foto G1PB

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: