//
você está lendo...
NOTICIAS, sertao

Veículo de prefeitura sertaneja é apreendido com irregularidades, diz PRF

Um caminhão pertencente à Prefeitura deJuazeirinho, no sertão da Paraíba, foi apreendido pela Polícia RodoviáriaFederal (PRF) apresentando várias irregularidades. A abordagem foi feita noposto da PRF de São Mamede na BR-230 e, segundo a inspetora Keilla Melo, oveículo estava em péssimo estado de conservação.

A PRF reteve o caminhão até que asirregularidades sejam sanadas e aplicou uma multa. Além do problema do estadode conservação, o veículo não tinha placas de identificação ou documentação, osequipamentos obrigatórios não estavam funcionando e o sistema de freios estavainstalado apenas em uma roda. Outra irregularidade encontrada no transporte foio próprio condutor, que não era habilitado. A PRF informou que todas essasirregularidades serão repassadas ao Ministério Público para apuração.

O chefe de gabineteda Prefeitura de Juazeirinho, Patrício Farias, confirmou o caso e explicou queo condutor esqueceu de levar a documentação do veículo. Ele também esclareceuque o setor de transportes do município está trabalhando para rever a situaçãodo veículo e que todas penalidades que foram aplicadas pela PRF serão cumpridaspela prefeitura. Segundo o chefe de gabinete, o caminhão era um coletor de lixoe a prefeitura não tinha consciência de que o motorista não era habilitado,portanto, o transporte foi feito sem autorização.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com G1PB

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: