//
você está lendo...
PAINEL, sertao

SEM AULAS: Professores deflagram greve em CZ por não cumprimento de acordo da prefeitura com a classe. CONFIRA!

O professor e tesoureirodo Sindicado dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Francisco dasNeves, declarou neste domingo (27), que o ano letivo não será iniciado nessasegunda-feira (28) nas escolas municipais, como havia sido previsto pelo poderpúblico.
Deacordo com informações do tesoureiro, os professores entrarão em greve parareivindicar o pagamento do piso nacional da categoria. Das Neves acrescentouque esta é a 4ª vez que os professores cruzam os braços no início do ano letivosomente nas gestões Léo Abreu e Carlos Rafael (PTB).
Ele informou que a decisãosaiu de uma assembleia geral, onde surgiram duas propostas, uma de pelainicialização das aulas nessa segunda (27), fazendo apenas uma paralização eoutra pela greve geral por tempo indeterminado. A segunda proposta foi a maisaceita pela categoria.
Segundo o professor, nessaterça-feira (28) acontecerá mais uma nova reunião para avaliar a greve e traçarestratégias de prosseguimento ao movimento.

DasNeves informou que os professores aguardam uma audiência com o prefeito há seismeses, porém, não foi marcada ainda. “O prefeito não gosta de receber a gente.Não sei qual o motivo”.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com informações diariodosertao

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: