//
você está lendo...
NOTICIAS, sertao

Parlamentares querem a cassação do Presidente da Câmara Municipal de SJRP

A Câmara Municipal de São João do Riodo Peixe está vivendo um dos piores momentos administrativos, denuncias decontratações fantasmas, locações irregulares, uso de veículo oficial para lazere agora o presidente do legislativo está sendo acusado de improbidadeadministrativa e quebra de decoro parlamentar.
A denuncia está sendo feita pelovereador Webster Dantas Muniz. Segundo o parlamentar, o presidente da CâmaraHumberto do Pé de Serra encaminhou oficio ao executivo comunicando a aprovaçãodo Projeto de Lei nº 030/2011 que dispõe sobre o estágio probatório dosservidores públicos municipais da Prefeitura Municipal de São João do Rio doPeixe, sem a aprovação do plenário da Casa Legislativa Raimundo Gomes Pereira.Muniz afirma que a matéria foi retirada de pauta para posterior analise.
Para surpresa dos vereadores o JornalOficial do Município, do dia 16 de janeiro de 2012, em seu XXXIV ano e numero168, trouxe a sanção do prefeito, transformando a matéria na Lei nº 1.104/2012.
Os vereadores de posse da Ata dasessão e de toda documentação estarão protocolando logo após o carnaval adenuncia ao Ministério Público e farão uma sessão especial onde será discutidoo afastamento do presidente até que seja apurada a denuncia, podendo após aapuração dos fatos ser votada a cassação do presidente por quebra de decoroparlamentar e improbidade administrativa.
O vereador Humberto do Pé de Serrafoi procurado para explicar sua versão mais encontra-se em viagem ao Rio Grandedo Norte.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com Paraíba Aqui

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: