//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Itamar prevê derrota e sai da política em Triunfo: “Se eu sair candidato será uma lástima.”

O prefeito Itamar Mangueira (DEM), fezuma declaração inusitada ao ser questionado sobre sua candidatura a reeleiçãono município de Triunfo: “se eu sair candidato será uma lástima.”, disse ogestor.
Segundo informações do Folha do Vale,Itamar Mangueira não teria intenção de disputar a reeleição. Pesquisas internasfeitas pelo Grupo teriam mostrado também a impopularidade do Prefeito, queteria decidido não disputar o pleito  de outubro próximo, para não ter que passar uma decepçãomaior em Triunfo.
ItamarMangueira é comerciante bem sucedido em João Pessoa, e por não possuir experiênciaem Gestão Pública, perdeu o rumo, e a Cidade passa por situações adversas, comisso, a população sofre sem assistência necessária.

O seu sobrinho,ex-prefeito, Damísio Mangueira é cotado para ser o candidato, mas respondeprocessos na justiça, e corre o risco de cair na ficha limpa.

Outros nomesfiguram como substitutos de Itamar Mangueira, entre eles, estão: ZéMangueira, presidente da Câmara de Vereadores, Professor, Teodolino Mangueira,e o próprio Irmão do Gestor, por nome, Nadeu.
Da Redação do PortalFatos e Fotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: