//
você está lendo...
PAINEL, sertao

SERTÃO: Rapaz é morto com punhalada na última noite de Carnaval

Umjovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado na madrugada destaquarta-feira (22) na cidade de Sousa por cerca de três adolescentes.Um deles estava armado com um punhal.

Deacordo com a Polícia Civil, o padeiro José Gomes de Oliveira Filho,de apenas 20 de idade saía do Carnaval realizado pela Prefeitura noBairro da Estação quando foi abordado pelos menores que queria amoto da vítima.

Segundoa equipe coordenada pelo delegado Vicente Honório, José Gomes Filhoteria reagido a tentativa de assalto. Em seguida, um menor de 15 anosque estava na companhia de mais dois adolescentes, aplicou umapunhalada no peito do rapaz.

Opadeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional deSousa, mas faleceu enquanto recebia atendimento médico. Após ocrime, os infratores fugiram (sem a moto da vítima) tomando destinoignorado. Até o momento a polícia não tem pistas dos autores dohomicídio.

Moravana Espanha
JoséGomes Filho era solteiro, natural de Sousa, mas residia na Espanhacom duas irmãs. Recentemente se encontrava na casa de parentes narua Deocleciano Nunes de Resende, no bairro André Gadelha.Familiares disseram que ele havia aproveitado a última noite deCarnaval para brincar com os amigos.

DaRedação do Portal Fatos e Fotos
comdiariodosertao

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: