//
você está lendo...
PAINEL, sertao

Paraíba E.C. de CZ poderá abandonar a qualquer momento o Campeonato. CONFIRA!

OParaíba Esporte Clube, adversário do Campinense, na próximaquinta-feira (23), está passando por uma situação atípica entreos clubes do futebol brasileiro.
OPrograma de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon) da Paraíbaestá autuando o Tricolor Cajazeirense, alegando que o time não estácumprindo a lei da meia-entrada. Agora, o presidente do time,Francisco Campos de Oliveira, o Tico Miudezas, disse que pode tirar otime da competição a qualquer momento.
Deacordo com Tico, essa notificação do Procon-PB é fruto deperseguição política, pois o que se comenta na cidade, é que oParaíba é apoiado pelo atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafaele que os opositores ao atual prefeito, estariam comandando o Atléticode Cajazeiras, que hoje está na segunda divisão do Paraibano.
Aúltima campanha do time pela primeira divisão, aconteceu em 2010.
Odepartamento jurídico da Cobra Coral do Sertão está reunindo asprovas para mostrar que o time está trabalhando de forma correta.Estão anexando ao processo, fotos e cópias de documentos que provama venda da meia-entrada nos jogos em que o Paraíba detém o mando decampo.
Oúnico problema será a confirmação do valor da multa que seráaplicada pelo Procon, que poderá chegar aos R$ 600 mil. Caso sejaeste o valor, Tico Miudezas afirmou que já reuniu a diretoria e oclube deixará o Campeonato Paraibano 2012.
 
DaRedação do Portal Fatos e Fotos
comvozdatorcida

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: