//
você está lendo...
NOTICIAS, sertao

Polícia fecha o cerco e prende 22 acusados de tráficos em mega operação no Sertão. Fotos!

As Polícias Militar eCivil da cidade de Patos, efetuaram uma mega operação nesta quinta-feira (16),para combater o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas e evitar maisassassinatos no Sertão do Estado.
Deacordo com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronelEnéas Cunha Rolim Neto, foram expedidos 42 mandados de busca e apreensão, queresultaram também na detenção de 22 pessoas em flagrante. Ele explicou que ossuspeitos estão sendo conduzidos à delegacia regional de Polícia Civil de Patospara uma triagem dos que foram presos em flagrante e daqueles que responderãopor infrações menores por meio de termos circunstanciados de ocorrência.
Asbuscas começaram por volta das 5h em bairros de Patos que registram os maioresíndices de criminalidade, como Liberdade, Glória, Jatobá, Santa Clara e Alto daTubiba. “Apesar do mês de janeiro ter sido tranquilo, agimos também emprevenção a possíveis crimes no período carnavalesco”, explicou o tenentecoronel Cunha.
Segundoo comandante, a operação era planejada há dois meses e recebeu o nome de’Aahbran’, que significa força de vontade. “Tem relação com a persistênciada polícia em continuar combate a criminalidade”, explicou. Participaramdas buscas cerca de 200 homens das Polícias Civil e Militar dos municípios dePatos, Sousa, Pombal, Teixeira, Catolé do Rocha e Princesa Isabel.
Atéo momento foram apreendidos 03 revólveres, uma pistola 380, mais de 100 munições,cocaína, pedras de crack, maconha, 06 celulares, 05 espingardas, munição paraespingarda, uma moto com placa falsificada, facas, punhais, papelote e papelalumínio, anotações que comprovam o comércio de drogas, dentre outros objetos.

FOTOS


Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com diariodosertao efotos patosonline

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: