//
você está lendo...
BRASIL, NOTICIAS

Lindemberg é condenado a 98 Anos de Detenção em regime fechado

Após quatro dias dejulgamento, Lindemberg Alves, 25 anos, foi condenado nesta quinta-feira (16)pela morte de sua ex-namorada Eloá Pimentel. O crime ocorreu em outubro de2008, após Lindemberg ter mantido a ex-namorada em cárcere privado por mais decem horas, no apartamento onde ela morava, em Santo André (SP). O réu foicondenado a uma pena de 98 anos e dez meses de reclusão, em regime inicialmentefechado.
Alémde manter Eloá como refém, Lindemberg manteve ainda em cativeiro três amigos davítima, entre eles Nayhara Rodrigues, que foi ferida a tiro no rosto. Nayharafoi uma das testemunhas ouvidas durante o julgamento.
Ojúri foi composto por sete pessoas. O réu foi acusado de cometer 12 crimes,entre eles, a morte de Eloá, duas tentativas de homicídio (contra NayaraRodrigues e contra o sargento Atos Valeriano, que participou da negociação derendição de Lindemberg), cárcere privado e disparos de arma de fogo. Ele foicondenado por todos os 12 crimes.
Durantea leitura da sentença, a juíza Milena Dias disse que “o réu agiu com frieza,premeditadamente em razão de orgulho e egoísmo sob a premissa de que Eloá nãopoderia, por vontade própria, terminar o relacionamento amoroso”.
Pelalei brasileira, Lindemberg só poderá ficar preso por, no máximo, trinta anos.Segundo o Tribunal de Justiça, ele não poderá recorrer em liberdade.
Da Redação do Portal Fatos e Fotos
com ab

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: