//
você está lendo...
PAINEL, PARAIBA

Polícia interdita serraria suspeita de comercializar madeira ilegal na PB

Uma serraria foi interditadapor comércio ilegal de madeira na sexta-feira (10) na cidade de Sapé, situadana Zona da Mata paraibana. A infração foi registrada pela Polícia MilitarAmbiental, que apreendeu no local cinco porteiras de madeira pau d’arco, maisconhecida como ipê, além de 28 mourões, que são linhas utilizadas emconstruções. Conforme os policiais ambientais, o proprietário da serrariaassinou um auto de infração contra o seu estabelecimento, localizado no SítioVárzea Grande.
De acordo com o tenente George Handerson Santos, a operaçãocomeçou com uma investigação sobre a retirada de madeira de reservasflorestais, mais precisamente na Reserva Jacuité. Após a realização de umaronda em madeireiras existentes na região, a polícia chegou até à serraria.
“O valor da multa ainda não pode ser definido porque necessitauma inspeção de um engenheiro florestal que possa dar um laudo técnico sobre ovolume da madeira”, explicou o tenente. “Além disso, o proprietário responderáatravés da apreensão de todo o seu material e a suspensão das atividades daserraria por tempo indeterminado”.
Da Redação do SantaHelena Fatos&Fotos
comexatasnews

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: