//
você está lendo...
litoral, PARAIBA

Dois crimes bárbaros na capital do Estado assombram população; Imagens Fortes

Dois homicídios foram registrados nodomingo (05) em João Pessoa em um intervalo de três horas. Os crimesaconteceram nos bairros do Alto do Mateus e São José. Segundo a Central dePolícia da capital, uma das vítimas teve a cabeça decepada. Até a manhã destasegunda-feira (06), nenhum suspeito das mortes havia sido preso.
O primeiro registro de crimeaconteceu no fim da tarde no Alto do Mateus. Segundo a Polícia Civil, moradoresencontraram o corpo de um homem dentro de uma manguezal. Quando chegaram aolocal, os policiais militares e bombeiros verificaram que a vítima teve acabeça e uma das mãos arrancadas. A cabeça foi encontrada enterrada nasproximidades de onde o corpo estava.
Ainda segundo a Central de Polícia, ocorpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) deJoão Pessoa e ainda não foi identificado. A polícia não tem suspeitos para ocrime.
O outro homicídio aconteceu no bairroSão José por volta das 20h30 (horário local). A Central de Polícia informou queo auxiliar de pedreiro Gerson Costa Silva, de 28 anos, foi morto a tiros apóssair de um bar. Ele teria sido perseguido por três homens que o assassinaramcom disparos de pistola. A polícia também explicou que, no momento do crime, umhomem de 73 anos estava na porta de casa e acabou sendo atingido com um tiro namão. O estado de saúde não foi informado.
G1pb

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: