//
você está lendo...
PARAIBA

PM pode entrar em greve na Paraíba

Policiaismilitares se reuniram nesta terça-feira (1º) às 16h para discutir o andamentoda possível greve este mês. O encontro acontece na Caixa Beneficente dosOficiais e Praças da Polícia Militar no Centro da capital e vê possibilidade deiniciar a greve hoje.
Segundo oex-deputado Major Fábio do DEM, os policiais militares estão insatisfeitos como aumento salarial (de 3%), concedido pelo governador Ricardo Coutinho. “Nossapretensão é de aumento de 18%”, disse.
Segundoele, as gratificações embutidas no reajuste não agradaram. Se o policial seaposentar, se ferir em trabalho ou mesmo tirar férias, perde o benefício. Aclasse briga por reajuste real e fixo.
Na últimaAssembleia os policiais decidiram elaborar um documento com todas asreivindicações que foi encaminhado ao governo estadual. O presidente da CaixaBeneficente, coronel Maquir Alves Cordeiro, classificou como discriminação ehumilhação o ato do governo com os militares da reserva ‘que doaram suajuventude em prol da segurança pública do Estado”.
Aindasegundo o coronel Maquir, são inúmeras as perdas que se vêm acumulando, nosúltimos meses, com sérios prejuízos para o Seguro de Vida, para a Lei doSubsídio e para os níveis salariais de reformados e inativos, sem contar com aindiferença que se verifica em casos de policiais que têm a saúde comprometida,em confronto com a bandidagem, ficando, algumas vezes, em cadeiras de rodas.
DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos
com exatasnews
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: