//
você está lendo...
sertao

Homens armados assaltam Correios, sequestram ônibus e fazem reféns no Sertão

Coma proximidade do carnaval na região do Sertão, as ações dos assaltantes vêm setornando mais frequentes e audaciosas. Após o assalto registrado à CasaLotérica da cidade de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa, na últimasexta-feira (27) e dois assaltos a empresários de Cajazeiras em dois dias,agora foi a vez dos Correios da cidade de Emas, no Vale do Piancó, ser alvo asações dos bandidos.

De acordo cominformações da polícia, dois homens armados chegaram por volta das 14h30, emuma moto preta na agência dos Correios da cidade, anunciaram o assalto efizeram um funcionário e o filho do empresário, identificado por Júnior, comoreféns.

Na saída, osacusados renderam o motorista de um ônibus, que faz viagens para a cidade deBrasília e o obrigaram a levá-los a uma estrada vicinal, que dá acesso ao sítioJardins, município de Emas. O ônibus estava com uma lotação, mas ninguém ficouferido.
Osassaltantes liberaram os reféns após foragirem da ação policial. A Polícia foiacionada e está fazendo diligências na localidade para onde os acusado fugiram.A quantia levada dos Correios ainda não foi revelada.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

com patosonline e foto emas1
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: