//
você está lendo...
sertao

Gerente de saúde que Cajazeiras poderá ganhar centro para dependentes químicos

A gerente da 9ª GerênciaRegional de Saúde de Cajazeiras, Maura Sobreira, anunciou nesta sexta-feira(27), em entrevista na Rádio Arapuan FM, que foram liberados recursos peloGoverno Federal para os municípios investirem em casas de acolhimentostransitórios, para recuperação de dependentes de álcool e drogas.
Maura informou que vaiconvocar todos os secretários de saúde dos municípios da Nona geo-regiãoadministrativa para discutir a viabilidade da implantação de uma casa paradependentes químicos e apoio a moradores de rua em Cajazeiras. Segundo agerente, existem muitos moradores de rua em situação de risco na cidade.
De acordo com MauraSoubreira, o Governo publicou outra portaria, no sentido de implantar“Consultórios de Rua”, para atender os sem “tetos” que sobrevive sem nenhumaassistência.
Eladisse ainda, que até o mês de fevereiro vai fazer um levantamento de todos osmoradores de rua da regional de Cajazeiras, para junto com os secretários desaúde dos municípios, conseguir implantar um atendimento móvel para essa classeque vive em total vulnerabilidade social.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com paraíbaaqui

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: