//
você está lendo...
litoral, PARAIBA

Idoso é atropelado por trem na capital

Um idoso de 64 anos foi atropelado por um tremno início da noite desta quarta-feira (25) em João Pessoa. O caso aconteceu nobairro de Mandacaru, por volta das 18h (horário local).

Segundo ocoordenador de operações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos de JoãoPessoa (CBTU), Marcos Moura, o acidentado teve ferimentos no braço e na cabeça,mas a pancada aparentava ter sido leve.

O idoso foiencaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.Segundo boletim do hospital, o paciente passou por exames e, após avaliaçãomédica, recebeu alta por volta das 23h35.

Esse é o segundoacidente do ano registrado pela CBTU na Grande João Pessoa, sendo que nenhumteve morte. O primeiro ocorreu no dia 17, em Bayeux. Um carro foi atingido porum trem no momento que tentava cruzar os trilhos e foi jogado a uma distânciade 7m do local do acidente. O motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido.

Em 2011, foramregistrados 20 acidentes e atropelamentos na linha férrea da Grande JoãoPessoa. No ano passado também foram registradas quatro mortes. De acordo com ocoordenador de operações da CBTU, os acidentes são provocados por falta deatenção no momento de tentar cruzar os trilhos.
G1pb

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: