//
você está lendo...
sertao

Há dois meses sem salário, funcionária de prefeitura Sertaneja, coloca filha para pedir esmolas. VEJA

Duas funcionárias da prefeitura de Cajazeiras, lotadas na Secretariade Infraestrutura, fizeram nesta sexta-feira (20), um apelo dramático aoprefeito Carlos Rafael (PTB), para que ele tenha sensibilidade e pague ossalários que estão atrasados.
A gari Juvânia da Silva, chorou ao contar sua situação financeira,pois está há dois meses sem receber salários e não tem como sustentar suafamília. “Não tenho vergonha de dizer que estamos sobrevivendo porque tenho umafilha que está pedindo esmolas nas ruas”. Disse chorando.
Ela tem seis filhos e afirmou que acorda de 03h30min da madrugadapara trabalhar e precisa do dinheiro para comprar sua feira.
Juvânia contou aos prantos, que além do atraso salarial, a mãe doprefeito está humilhando as funcionárias que varrem as ruas de Cajazeiras.
“A mãe do prefeito humilha muito agente e ainda bota um fiscalpara castigar a gente como se fossemos um animal”. Desesperada com a situação afuncionária deixou um recado para a mãe de Rafael: “Se ela achar que a feiraestá suja ela vá varrer no nosso lugar”
Mais uma
Já Cícera Teixeira, que também é funcionária da mesma Secretaria,disse que está com dois meses de salários atrasados e o secretário Kléber Limafica só prometendo que vai pagar, porém, o dinheiro nunca chega.
“A gente só recebe promessas, quando vai na prefeitura eles dizemque não pode reclamar não e ainda ameaçam de demissão”. Denunciou Cícera
DARedação do Santa Helena Fatos&Fotos
comDiário do Sertão

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: