//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

MP denuncia dezesseis gestores municipais, dois deles estão no Sertão.

Dezesseis agentes públicos de 15municípios da Paraíba foram denunciados na Justiça Comum por admissão oucontratação ilegal de servidores públicos. A informação foi passada pelaassessoria do Ministério Público da Paraíba nesta quinta-feira (19).
De acordo com a assessoria a Comissãode Combate à Improbidade Administrativa é responsável pelas denúncias, todasbaseadas em investigações adotadas em razão do descumprimento da Recomendaçãonº 01/2010, que dispõe sobre a necessidade de concurso público para escolha econtratação de servidores.
O procurador-geral de Justiça,Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, havia concedido prazo para que os municípiosse adequassem às exigências constitucionais e legais, como à regra do concursopúblico e dos limites dos prazos legais e respectivas prorrogações doscontratos de prestadores de serviços contratados por excepcional interessepúblico.
No entanto, no caso dos municípios deCabedelo, Mari, Nazarezinho, Santa Cruz, Lastro (são dois agentes públicosdenunciados), Juru, Poço Dantas, Monte Horebe, Paulista, SãoJosé de Princesa, Manaíra, São Francisco, Brejo dos Santos, Princesa Isabel eTavares, os gestores, segundo o MP, decidiram manter as contrataçõesirregulares.
Da Redação do Santa HelenaFatos&Fotos
com paraíbaaqui
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: