//
você está lendo...
sertao

Homem morto aparece vagando em rio sertanejo. FOTO

Dois casos de aparições misteriosas foram registrados no Sertão daParaíba.
1º CASO:
Os moradores do Sítio Imburaninha, Zona Rural de Pombal, estãoassustados com algumas situações estranhas, que estão sendo registradas naquelalocalidade.

De acordo com informações, alguns populares afirmam ter visto por várias vezesum popular que foi morto após cair da construção de uma ponte em um Rio queestá sendo construída naquele sítio. Tiago Rosa Mesquita, de 22 anos, prestavaserviços de sinalizador para a empresa “Silva e Santos”, terceirizada da CCM,que executa a pavimentação da rodovia, e morreu por volta das 19:00h, do dia10/11/11, quando estava à beira do rio Piranhas (foto abaixo), na obra defundação da ponte, que está sendo erguida.
A polícia civil de Pombal investiga uma ligação que teria sido feitapela noiva de Tiago, instantes antes dele morrer, onde ela teria escutado umgrito dado por ele que em seguida se calou. Moradores daquela localidade estão apavorados, e afirmam ter visto ojovem nas imediações do Rio, já por várias vezes. A aparição está causandoinquietação, e essas revelações foram repassadas pelos próprios moradoresdaquela localidade.

2º CASO:
O outro caso aconteceu em um rio  que fica situado no SítioCachoeira, em Vieirópolis, um fato inusitado chamou atenção de banhistas quetomavam banho.

Foto-Vieiropolis tem notícia (clique para ampliar)

A questão é que uma jovem que tirava fotos dos banhistas percebeu algodiferente que chamou a atenção de todos que estavam no local.

A ‘’assombração’’ foi vista em uma imagem registrada no meio dosbanhistas que não souberam identificar o que poderia ser esse ‘’vulto’’.

Dois casos semelhantes de supostas aparições misteriosas, que mesmo sempossibilidades de comprovações reais, se tornam assuntos muitas vezesinexplicáveis.

 Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com informações folhadosertão

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: