//
você está lendo...
sertao

Carlos Rafael explica o motivo do cancelamento do Concurso de Cajazeiras. Confira!

Durante uma entrevista à imprensa cajazeirense, o prefeito, CarlosRafael (PTB) disse esta semana que abrirá novas vagas para realização de umconcurso público na cidade de Cajazeiras. Segundo o gestor, a nova prova seráfeita por uma empresa séria e de forma transparente onde passem somente aquelaspessoas que realmente estudaram.
Rafael aproveitou aoportunidade para dizer o motivo do cancelamento do concurso. Segundo ele, oproprietário da empresa Instituto Cidades, que iria realizar a prova, teve suaprisão decretada, provando que a empresa não tinha a menor segurança. “Nós nãopodíamos ficar cientes deste fato e continuarmos com o concurso, seriainjustiça com os candidatos que estudaram”, disse ele.
O prefeito afirmou ainda que, não é um político irresponsável, porisso resolveu cancelar o concurso. “Eu poderia usar das falcatruas da empresa,realizar o concurso e passar quem eu quisesse, mas não trabalho dessa forma”, finalizou.
Carlos Rafael garantiu que os candidatos inscritos no concurso nãoterão prejuízo, entretanto, disse que quem vai pagar o dinheiro das inscriçõesé a empresa realizadora das provas e não a prefeitura.
DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos
comDiário do Sertão

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: