//
você está lendo...
SANTA HELENA

Sem Medo: Vereadora de SH rasga o verbo contra situação, “lá existe é um milhão de inimigos…” AUDIO

Durante umaentrevista de rádio no Programa Boca Quente, parte II, na tarde desta quarta-feira(11), a vereadora Roziva Bezerra (PTB) rasgou o verbo contra o grupo dasituação no município de Santa Helena.
De acordo com Roziva,muitas pessoas questionam o porque, em relação a debandada dos sete vereadorespara a bancada da oposição. Ela assegura que o grupo de vereadores é umafamília e que os mesmos trabalham juntos há muito tempo. “Nós participamos comovereadores na câmara há muito tempo, nós não somos estranhos uns aos outros.” DisseRoziva.
A parlamentar mirim,ainda faz uma ressalva da atuação do grupo no município de Santa Helena ecritica o slogan “Juntos Por Amor a Santa Helena e Um Milhão de Amigos” usadopelo grupo da situação. “O que agente constata lá em Santa Helena, é que láexiste um milhão de inimigos, pessoas que foram inimigas a vida inteira, unsque jogavam pedras nos outros”. Finaliza Roziva.


AUDIO

http://www.4shared.com/embed/1074465391/7f7c1ed3


A entrevista também teve a participação da vice-prefeita domunicípio de Santa Helena, Maria do Socorro Félix (PTB), que esteve acompanhadado seu grupo político. Corrinha lamentou o decrescimento do município nosúltimos anos.


DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos

Discussão

14 comentários sobre “Sem Medo: Vereadora de SH rasga o verbo contra situação, “lá existe é um milhão de inimigos…” AUDIO

  1. Parabéns MINHA VEREADORA, falou o que todo mundo já sabe, é visível, não precisa de estudos igual ao que teve para perceber o regresso de SANTA HELENA, para podermos ver quem são as pessoas que se dizem ser ”GRANDES AMIGOS”, quem tem esse currículo de amizades não precisa de inimigos, SANTA HELENA não precisa eleger 2 PREFEITOS para CAJAZEIRAS , temos a capacidade de elegermos uma pessoa daqui , que sabe realmente os problemas enfrentados pela sociedade e não da um voto pra vermos a continuação de um projeto que nunca deu certo e sim só colocou nossa cidade a onde hoje ela se encontra, a JUVENTUDE de nossa cidade se encontra sem escolhas, os únicos empregos que tem em nossa cidade são quase todos ligados diretamente a cargos POLITICOS, ou você se humilha por um emprego e promete voto até de quem já morreu ou você é tratado como “OPOSIÇÃO, pois sim meus caros hoje em NOSSA cidade esta é a realidade, muita das pessoas que realmente tem projetos concretos para o nosso município são esquecidas e tratadas como SÓ MAIS UM que tentou, nossa cidade esta se ACABANDO se é que essa venda que cobre os olhos de vocês os deixam ver, não estou aqui defendendo nem um GRUPO político só estou relatando o descaso que hoje se encontra nossa CIDADE, se realmente você quer falar sobre política criticar ou qualquer outra coisa é BOM que as pessoas que FIGURAM nesse cenário saibam realmente os projetos políticos de seus CANDIDATOS, pois 4 anos passam rapidamente só que mais rápido que esses 4 anos passam as Esperanças de MUDAR o que não deu CERTO, planejar o que nunca foi pensado e abrir portas antes esquecidas, espero que não entendam essas palavras como ATAQUES políticos mais entendam que são palavras que estão engasgadas não só por mim MAIS por uma LEGIÃO de Jovens que tentam RENOVAR o quadro que nossa cidade hoje se encontra, não a procura de empregos temporários como muitos podem pensar mais com o objetivos de olhar para o passado e esquecer do MAU que nossa CIDADE JÁ ENFRENTOU E COLOCAR UM SORRISO NO ROSTO E VIVERMOS DIAS MELHORES.
    Adolfo Freitas

    Publicado por Diniz | 12 de janeiro de 2012, 17:02
  2. Parabéns MINHA VEREADORA, falou o que todo mundo já sabe, é visível, não precisa de estudos igual ao que teve para perceber o regresso de SANTA HELENA, para podermos ver quem são as pessoas que se dizem ser ”GRANDES AMIGOS", quem tem esse currículo de amizades não precisa de inimigos, SANTA HELENA não precisa eleger 2 PREFEITOS para CAJAZEIRAS , temos a capacidade de elegermos uma pessoa daqui , que sabe realmente os problemas enfrentados pela sociedade e não da um voto pra vermos a continuação de um projeto que nunca deu certo e sim só colocou nossa cidade a onde hoje ela se encontra, a JUVENTUDE de nossa cidade se encontra sem escolhas, os únicos empregos que tem em nossa cidade são quase todos ligados diretamente a cargos POLITICOS, ou você se humilha por um emprego e promete voto até de quem já morreu ou você é tratado como "OPOSIÇÃO, pois sim meus caros hoje em NOSSA cidade esta é a realidade, muita das pessoas que realmente tem projetos concretos para o nosso município são esquecidas e tratadas como SÓ MAIS UM que tentou, nossa cidade esta se ACABANDO se é que essa venda que cobre os olhos de vocês os deixam ver, não estou aqui defendendo nem um GRUPO político só estou relatando o descaso que hoje se encontra nossa CIDADE, se realmente você quer falar sobre política criticar ou qualquer outra coisa é BOM que as pessoas que FIGURAM nesse cenário saibam realmente os projetos políticos de seus CANDIDATOS, pois 4 anos passam rapidamente só que mais rápido que esses 4 anos passam as Esperanças de MUDAR o que não deu CERTO, planejar o que nunca foi pensado e abrir portas antes esquecidas, espero que não entendam essas palavras como ATAQUES políticos mais entendam que são palavras que estão engasgadas não só por mim MAIS por uma LEGIÃO de Jovens que tentam RENOVAR o quadro que nossa cidade hoje se encontra, não a procura de empregos temporários como muitos podem pensar mais com o objetivos de olhar para o passado e esquecer do MAU que nossa CIDADE JÁ ENFRENTOU E COLOCAR UM SORRISO NO ROSTO E VIVERMOS DIAS MELHORES. Adolfo Freitas

    Publicado por Diniz | 12 de janeiro de 2012, 17:02
  3. Caro Leitor, Foi um infeliz a Vereadora Roziva, tantos anos na política e não aprendeu a ser politica, vc pensa que a população de Santa Helena não sabe sua trajetória política vc não pode fala de união pq nunca foi unida com ninguém, foi sempre amiga do poder a mentira é tão clara nas tuas palavra que todos de santa helena sabem que tu mamou de Daciano de saudosa memória, muitos anos, pulou para Sitonho no dia de sua vitoria quando viu o fracaço de Sitonho correu para Elair e mamou até dias de hj, foi contra a sua aliada de hj ate dias atrás, mas com não tem experiência política não seu pq, tantos anos que vive nela?? se deixou leva pelas promessas milionárias desta que vc acompanha hj todos de santa helena sabem disto ROSIZA tenha muito cuidado com o que fala o povo não esquece.

    Publicado por creuza | 12 de janeiro de 2012, 18:36
  4. Caro Leitor, Foi um infeliz a Vereadora Roziva, tantos anos na política e não aprendeu a ser politica, vc pensa que a população de Santa Helena não sabe sua trajetória política vc não pode fala de união pq nunca foi unida com ninguém, foi sempre amiga do poder a mentira é tão clara nas tuas palavra que todos de santa helena sabem que tu mamou de Daciano de saudosa memória, muitos anos, pulou para Sitonho no dia de sua vitoria quando viu o fracaço de Sitonho correu para Elair e mamou até dias de hj, foi contra a sua aliada de hj ate dias atrás, mas com não tem experiência política não seu pq, tantos anos que vive nela?? se deixou leva pelas promessas milionárias desta que vc acompanha hj todos de santa helena sabem disto ROSIZA tenha muito cuidado com o que fala o povo não esquece.

    Publicado por creuza | 12 de janeiro de 2012, 18:36
  5. ou mulher inteligente agora veio ver isso sete anos se passaram e não percebeu quem mandava e desmandava tão proximo seu; veja como são as coisas hoje cospe no prato que comeu e quer comer em outro.

    Publicado por Rebelde Record | 13 de janeiro de 2012, 22:30
  6. ou mulher inteligente agora veio ver isso sete anos se passaram e não percebeu quem mandava e desmandava tão proximo seu; veja como são as coisas hoje cospe no prato que comeu e quer comer em outro.

    Publicado por Rebelde Record | 13 de janeiro de 2012, 22:30
  7. Parabéns a nossa VEREADORA pelas palavras e falo em nome da juventude dessa cidade que não aguentamos mais o governo que se instaurou no nosso município. A questão é o seguinte, o que acontece de fato em SH se resumo a como mostra os dados é o município que está em DESCRESCIMENTO, isso provoca mais POBREZA para o município, com mais pobreza as pessoas irão se submeterem a buscarem mais as esmolas do governo municipal e assim se tornam seus subordinados. As eleições já serão este ano, o CANDIDATO da SITUAÇÃO só pra lembrar é aquele que na eleição pra governador traiu o povo pulando pro lado dO GOVERNADOR ELEITO no intervalo dos turnos, pois é, eu pelo menos não tenho memória curta. As eleições estão chegando, só espero que neste ano o final seja diferente e Santa Helena possa ao menos ter uma esperança de mudanças, por que pior que tá, não fica!

    Publicado por Cabeça Pesante | 14 de janeiro de 2012, 1:51
  8. Parabéns a nossa VEREADORA pelas palavras e falo em nome da juventude dessa cidade que não aguentamos mais o governo que se instaurou no nosso município. A questão é o seguinte, o que acontece de fato em SH se resumo a como mostra os dados é o município que está em DESCRESCIMENTO, isso provoca mais POBREZA para o município, com mais pobreza as pessoas irão se submeterem a buscarem mais as esmolas do governo municipal e assim se tornam seus subordinados. As eleições já serão este ano, o CANDIDATO da SITUAÇÃO só pra lembrar é aquele que na eleição pra governador traiu o povo pulando pro lado dO GOVERNADOR ELEITO no intervalo dos turnos, pois é, eu pelo menos não tenho memória curta. As eleições estão chegando, só espero que neste ano o final seja diferente e Santa Helena possa ao menos ter uma esperança de mudanças, por que pior que tá, não fica!

    Publicado por Cabeça Pesante | 14 de janeiro de 2012, 1:51
  9. e cabeça pensante vc esta na lista da sobevivencia em busca de uma sobra pois os empregos do municipio ja estão concursados, e o que sobrar e para os parentes de um dos dois pois lamentavelmente são de cajazeiras.

    Publicado por Rebelde Record | 14 de janeiro de 2012, 20:40
  10. e cabeça pensante vc esta na lista da sobevivencia em busca de uma sobra pois os empregos do municipio ja estão concursados, e o que sobrar e para os parentes de um dos dois pois lamentavelmente são de cajazeiras.

    Publicado por Rebelde Record | 14 de janeiro de 2012, 20:40
  11. Críticas, críticas e mais críticas, é só o q vemos nos últimos tempos. Porém quais são os projetos para as mudanças??? Não basta só criticar e apontar os erros da gestão atual, e sim, mostrar soluções, traçar metas e projetos para o futuro. Só assim Santa Helena poderá se desenvolver e proporcionar aos seus cidadãos uma vida mais digna e participativa. Então não julguem, façam diferente. Isto se forem realmente capazes!!!

    Publicado por Helena Elias | 3 de fevereiro de 2012, 22:38
  12. Críticas, críticas e mais críticas, é só o q vemos nos últimos tempos. Porém quais são os projetos para as mudanças??? Não basta só criticar e apontar os erros da gestão atual, e sim, mostrar soluções, traçar metas e projetos para o futuro. Só assim Santa Helena poderá se desenvolver e proporcionar aos seus cidadão uma vida mais digna e participativa. Então não julguem, façam diferente. Isto se forem capaz!!!

    Publicado por Helena Elias | 3 de fevereiro de 2012, 22:38

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: