//
você está lendo...
sertao

Sessão extraordinária irá debater Concurso Público em CZ. VEJA!

Uma sessãoextraordinária acontecerá na próxima quarta-feira (11), na cidade deCajazeiras, para tratar da não definição das provas do Concurso Publico daPrefeitura Municipal.
Foi convocada para areunião a comissão organizadora do concurso, além do secretário deadministração Humberto Junior juntamente com o procurador geral do município, oadvogado Pedro Neto. O Presidente do legislativo cajazeirense, vereador MarcosBarros, convoca também os inscritos para que possam pressionar o poder públicomunicipal a tomar uma decisão oficial.
De acordo cominformações, a Prefeitura de Cajazeiras já admite que poderá cancelar o editaljá divulgado e reduzir o número de vagas para isso a procuradoria do municípiobusca meios legais que resguarde a decisão. O Tribunal de Contas do Estado daParaíba orientou o prefeito Carlos Rafael (PTB) a demitir cerca de 569servidores contratados por excepcional interesse público. De maio a outubro de2011, foram contratados 294 novos servidores municipais.
Entenda o caso
A Prefeitura deCajazeiras (PB) abriu inscrições concurso público para 289 vagas imediatas e1.445 para formação de cadastro de reserva, somando o total de 1.734 vagas. Ossalários variam de R$ 545 a R$ 2.856.
Os candidatos estão aguardandouma resposta oficial da realização do concurso desde o ano passado, pois asprovas deveriam ter sido realizadas no mês de junho de 2011.
Da Redação do SantaHelena Fatos&Fotos
com informações do paraíbaaqui
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: