//
você está lendo...
sertao

ESQUENTA: Ednaldo dos Correios dispara contra ex-prefeito em Triunfo, Ele o acusa de vagabundo e mentiroso.

Natarde dessa quarta-feira (04), os dois dos pré-candidatos daoposição do município de Triunfo, trocaram farpas duranteentrevista no programa Rádio Vivo. No ar, Edinaldo dos Correios(PSD) chamou o ex-prefeito João Coragem (PSB) de louco, mentiroso evagabundo. O motivo da discussão foi uma reunião realizada nacidade para decidir quem seria o candidato e o vice da chapa.
Segundoinformações, a reunião aconteceu nesta terça-feira (03) noauditório do FUNDEC, onde 346 pessoas votaram para escolher a chapada oposição. Três candidatos foram votados: João Coragem (143votos); Chico Batista (103 votos) e Júnior Glória (90 votos).Edinaldo dos Correios e a vice-prefeita Tilene não compareceram aoevento.
Opré-candidato Edinaldo dos Correios alegou na entrevista que nãocompareceu a reunião porque sempre disse que não aceitava essemodelo de votação, pois segundo ele, 300 pessoas não podemescolher um candidato. “Ele montou uma panelinha para poder tiraresses 147 votos, soube que algumas pessoas votaram mais de duasvezes”, disse Edinaldo se referindo ao ex-prefeito.
Edinaldoafirmou ainda que irá fazer outra reunião em proporção maior paraa população escolher os candidatos, entretanto, já avisou que nãoquer João Coragem no evento. “Não quero aquele cabra sem-vergonhalá, ele é um fraco, um covarde. Não tenho medo dele, pode fazeruma pesquisa hoje em toda a cidade pra ver quem venceria”, disseele.
Ooutro lado
Duranteentrevista, o ex-prefeito e pré-candidato João Coragem disse queEdinaldo não compareceu a reunião com medo de uma “lapada”.Segundo ele, a reunião foi democrática e seu nome foi o vencedorporque é a vontade do povo.
JoãoCoragem disse que Edinaldo não tem palavra, pois, mandou colocar seunome na lista e depois não compareceu ao evento.
Oex-prefeito afirmou ainda que, terá o apoio do Governador RicardoCoutinho e que Edinaldo não terá nem o apoio da vice-prefeitaTilene, que segundo ele, foi eleita ao lado de um prefeito desastradoe irresponsável, se referindo ao atual gestor, Itamar Mangueira(DEM).
Edinaldodos Correios, afirmou que está conversando e entrando em acordo coma vice-prefeita Tilene, para segundo ele, formar uma chapa deoposição no Triunfo.

AUDIO

http://www.4shared.com/embed/1060507471/3240efdb


DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos
comDiário do Sertão
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: