//
você está lendo...
PARAIBA

PRF registra queda no número de acidentes na Paraíba no Ano Novo

A Polícia RodoviáriaFederal divulgou nesta segunda-feira (2) que entre os dias 31 de dezembro e 1°de janeiro foram registrados 40 acidentes e uma morte nas estradas federais quecortam a Paraíba. De acordo com a inspetora Keila Melo, do Núcleo deComunicação Social, isso significa que houve uma redução, pois os números sãomenores do que os do mesmo período do ano passado, quando aconteceram 42acidentes e quatro mortes.
Para a inspetora KeilaMelo o resultado é bastante positivo. “É motivo de comemoração para a PolíciaRodoviária. Conseguimos preservar vidas”, afirmou Keila. Ela disse acreditarque os motoristas estão mais conscientes e isso ajudou na redução dos númerosde acidentes.
A inspetora disse tambémque a PRF vem aumentando as fiscalizações nas estradas federais e que essetrabalho deve ser ainda mais intensificado durante o verão. “ Alertamos osmotoristas principalmente que não façam a mistura perigosa de álcool edireção”, completou Keila Melo.
Assim como no réveillon,a PRF também registro uma redução de ocorrências nas estradas federais daParaíba no Natal de 2011. Aconteceram 35 acidentes, com 22 pessoas feridas euma morte. Já em 2010 foram 37 acidentes, com 33 feridos e cinco mortes.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com G1 PB
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: