//
você está lendo...
sertao

João Coragem se defende de punição, reafirma sua pré-candidatura em Triunfo e rasga o verbo contra Ednaldo dos Correios. CONFIRA!

Durantesua participação em programa de rádio na cidade de Cajazeiras, o ex-prefeito dacidade de Triunfo, no Alto Sertão da Paraíba, João Coragem, se defendeu dasacusações que o condenaram pela 8ª Vara Federal, sob comando do Juiz GilvânklimMarques de Lima, na cidade de Sousa.
JoãoCoragem se diz ser inocente e afirmou ter feito um trabalho honesto na cidadede Triunfo. “Nunca tive a intenção de desviar dinheiro público como falou omagistrado”. Disse o ex-prefeito.
De acordocom João Coragem, um erro na prestação de contas pode ter ocasionado todo o problemae que seus advogados já estão trabalhando no sentido de esclarecer todahistória, a qual ele disse não ter dúvidas que a verdade prevalecerá.
Perguntadosobre a política na cidade de Triunfo, João Coragem reafirmou que é pré-candidatoa prefeito no município, e que se não poder ser o candidato o mesmo irá votar novereador Chico Batista para ocupar a cabeça da chapa oposicionista. João disse aindaque a oposição da cidade continua unida.
Duranteseu pronunciamento o ex-prefeito excluiu o nome de Ednaldo dos Correios (pré-candidatodo PSB) por achar quase impossível que o grupo decida pelo seu nome. “Ednaldonão faz parte da verdadeira oposição de Triunfo”. Finaliza João Coragem.
DaRedação do Santa Helena Fatos&Fotos

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: