//
você está lendo...
BRASIL

Feriados em 2012 serão em dias de segunda, terça e sextas-feiras. CONFIRA!

O ano de2012 terá os seus feriados em sua maior parte em dias de segundas, terças esextas-feiras, prolongando assim os finais de semana.
O governofederal divulgou nesta semana os dias de feriados nacionais e de pontosfacultativos do ano de 2012 para cumprimento pelos órgãos e entidades daadministração pública federal direta, autárquica e fundacional do PoderExecutivo.
Oprimeiro feriado nacional acontece no dia 1º de janeiro. Já os dias 20 e 21 defevereiro (segunda e terça-feira de carnaval) é considerado ponto facultativo,assim como a quarta-feira de Cinzas (22 de fevereiro) até às 14h. Dia 6 deabril, sexta-feira em que celebra-se a Paixão de Cristo, também será pontofacultativo. O dia 21 de abril (sábado) é feriado nacional, dia de Tiradentes,e o dia 1º de maio (terça-feira), Dia Mundial do Trabalho.
O dia 7de junho (quinta-feira), dia de Corpus Christi, é considerado também pontofacultativo. Os outros feriados são o dia 7 de setembro (sexta-feira), dia daIndependência do Brasil; 12 de outubro (sexta-feira), dia de Nossa SenhoraAparecida; 28 de outubro (domingo), dia do Servidor Público (feriado dacategoria); 2 de novembro (sexta-feira), Finados; 15 de novembro(quinta-feira), Proclamação da República; 25 de dezembro (terça-feira), Natal.Os dias 24 de dezembro e 31 de dezembro (segundas-feiras) são aindaconsiderados ponto facultativo.

As datas dos feriados foram publicadas no Diário Oficial da União destasegunda-feira, em portaria do ministério do Planejamento.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos 

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: