//
você está lendo...
litoral, PARAIBA

PARAÍBA: Homens prendem delegado, solta detento e fogem com armas da PM

Três homens armados renderam um delegado na tarde deste domingo (25), dia de Natal, e soltaram um detento da carceragem da Central de Polícia em Guarabira, no Agreste paraibano. O delegado ficou trancado na cela enquanto os criminosos roubavam armas da delegacia. 

De acordo com informações do agente Marcelo Cordeiro, o trio agiu de maneira rápida, e conseguiu libertar um detento que estava preso por roubar uma moto no município de Tacima, no Curimataú paraibano, no sábado (24). Ele já seria transferido para o presídio de Guarabira neste domingo. 

Ainda conforme o agente um dos suspeitos se apresentou como parente do detento e pediu para entregar uma refeição de Natal para o familiar. No momento que o delegado foi abrir a cela para entregar a refeição mais dois homens chegaram e anunciaram o crime. Além de libertar o presidiário o grupo prendeu o delegado na cela e levou dois revolveres da delegacia e fugiram. 

Cerca de 30 pessoas da Polícia Militar e Civil estão em busca dos criminosos. Ainda na tarde deste domingo um dos suspeitos foi preso. Com ele a polícia encontrou um dos celulares do delegado que havia sido roubado durante a ação dos criminosos. A polícia segue em busca dos outros três suspeitos e das armas roubadas. 

 G1
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: