//
você está lendo...
mundo

Após sete anos do tsunami menina reaparece, diz agência


Uma menina de 15 anos que era considerada uma das milhares de desaparecidas no tsunami que atingiu a Indonésia em 2004 reapareceu na vila de sua família esta semana após oito anos sumida, informou a agência de notícias da Indonésia Antara.

Identificada como Wati, a jovem tinha 8 anos quando a vila de Ujong Baroh, em Aceh, foi atingida pela onda devastadora. Ela teria aparecido em uma cafeteria da vila indonésia, após viajar por diversas outras pequenas cidades da região. Tudo que ela lembrava era o nome de seu avo, Ibrahim.

As pessoas na cafeteria a princípio acharam que se tratava de uma moradora de rua, mas a pergunta sobre o avô alertou um homem, que, desconfiado, a levou à família. Os pais reconheceram uma cicatriz na sobrancelha e uma verruga, confirmando que seria de fato sua filha.

No momento do tsunami, segundo a agência, a mãe da menina, Yusnar, tentava levar a filha e seus outros dois filhos para um lugar a salvo quando Wati foi levada pelas águas.

A maneira como a jovem sobreviveu e os lugares por onde ela passou nos últimos anos não foram inicialmente esclarecidos.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Com G1

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: