//
você está lendo...
litoral, PARAIBA

Homem é encontrado amarrado e morto dentro de mala de carro na PB

O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (8) dentro da mala de um veículo no bairro Salinas Ribamar, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Ainda não se sabe a causa da morte.

Após a denúncia anônima de que cinco homens estariam em atitudes suspeitas no local, a Polícia Militar se dirigiu até lá, onde encontraram a vítima com a cabeça coberta por uma camisa e com as mãos amarradas.

Conforme informações preliminares passadas pelo cabo Leonildo, da Polícia Militar, foram encontrados os documentos e cartões de crédito que podem ser da vítima.

Através do documento do carro, um Volkswagen Gol, prata, a polícia chegou até a proprietária e foi informada pelo marido dela que o veículo havia sido vendido e estaria com um despachante passando por vistoria.

O nome do despachante em questão é o mesmo que está impresso no cartão de crédito achado no local, que está isolado à espera da Polícia Científica que irá confirmar, através de perícia, as informações e iniciar as investigações do caso.

G1

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: