//
você está lendo...
sertao

SERTÃO: Grave acidente na BR-230 deixa 14 pessoas mortas. FOTOS

Foi registrado na noite desse domingo (04), um grave acidente de trânsito na BR 230, entre as cidades de Patos e Santa Luzia, deixando 14 pessoas mortas.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu quatro veículos. Um Caminhão Mercedes Benz com placas do Estado de Pernambuco, que estava carregado de lenha bateu de frente com um Pálio e devido ao forte impacto a carga caiu em cima de uma Van, que vinha atrás do caminhão, chegando a esmagar os ocupantes do transporte coletivo. Um Caminhão Volkswagem, de placas da cidade de Caruaru também foi envolvido no acidente.


Os passageiros da Van estavam vindo das cidades de João Pessoa e Campina Grande, para o Sertão do Estado. Entre os mortos estão uma criança e um adolescente. Uma das vítimas fatais é Janete, proprietária da Loja Vernier de Patos. Os demais nomes ainda não foram divulgados pela polícia. A maioria dos corpos ficaram mutilados.




O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram os feridos para os hospitais de Patos e Santa Luzia. A PRF informou que várias vítimas ficaram presas às ferragens.


Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

com Diário do Sertão e Fotos CatoléNews

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: