//
você está lendo...
SANTA HELENA

Deputado apresentou programa radiofônico diretamente de SH com a participação de várias autoridades; Prosperidade e Desenvolvimento foi a pauta. VEJA!

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), apresentou na tarde de ontem (03), programa o radiofônico “O povo quer saber”, com transmissão direta da Câmara de Vereadores da cidade de Santa Helena.


Junto com o Deputado Vituriano estiveram presentes o prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB), a vice-prefeita de Santa Helena Corrinha (PTB), os vereadores Bebé, Chico Queiroz, Diassis Lisboa, Júnior Paraíbaço e Roziva (ambos PTB), Julio Neto (PT) e Marcos (PRB), como também os ex-vereadores Zezinho de Vera e Chico Bigode e outras lideranças políticas do município.


O programa visa prestar contas a população do seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado, e debater assuntos de interesse das comunidades. Na oportunidade, o Deputado Vituriano de Abreu disse que Santa Helena terá prosperidade e desenvolvimento quando for tida como a porta de entrada da Paraíba pelo Ceará, em relação as comercializações e transações da indústria. “Precisa ser bem vista pelos governantes, precisa-se dizer ao governo que não é do jeito que ele está enxergando, ele só enxerga o crescimento fazendo empréstimo para coisas ‘pequenininhas’, mas para se competir com grandes estados, deveria trazer grandes indústrias como produção de carro, minério, petróleo, etc…” disse.


Com relação ao petróleo no município, o deputado acredita que existe sim o recurso no solo santa-helenense, apenas a Petrobrás não quer fazer a divulgação para não haver conflitos ou outros transtornos, já que a mesma mantém sigilo total da extração na região. “Isso é questão de tempo apenas.” Finaliza Vituriano.


RAPIDINHAS

-Vituriano de Abreu lisonjeou o empresário Luiz Pereira pela recepção em sua fazenda e a destacou como uma das mais estruturadas e fartas do Alto Sertão.

-O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, agradeceu a participação do público e em especial ao empresário Luiz Pereira e a vice-prefeita Corrinha, o mesmo firmou total apoio a candidatura dela.

-Corrinha agradeceu ao deputado pela realização do programa aqui na cidade e em especial ao povo, que acredita na mudança do município.

-Ao final do programa todos saíram em carreata para o Bar do Piaba.


A participação do público foi bastante disputada através dos telefones como também na plenária da Câmara. O programa acontece sempre em um sábado a cada mês, das 13h00 ás 15h00 com transmissão pela Difusora Rádio Cajazeiras.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: