//
você está lendo...
sertao

Em Cajazeiras: Prefeito Carlos Rafael fala sobre o cancelamento do Concurso. VEJA!

O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PTB), afirmou nesta terça-feira (29) em entrevista coletiva a imprensa de Cajazeiras, que o concurso anunciado pelo poder público municipal ainda na gestão do ex-prefeito Léo Abreu, antes de renunciar deverá sofrer alterações que vão desde a redução do número de vagas até a mudança da empresa vencedora da licitação para aplicação das provas e divulgação dos resultados.

Segundo Rafael, com a doação do Instituto Julio Maria Bandeira de Melo – IJB a UFCG, à prefeitura não necessitará do mesmo número de vagas anunciadas, o que provocará a publicação de um novo edital.

Quanto ao Instituto Cidades que aplicaria as provas do concurso, o prefeito afirmou que deverá ser mudada, haja vista as inúmeras irregularidades envolvendo o nome da empresa em vários estados. “Dificilmente esta empresa fará o concurso público de Cajazeiras” enfatizou Carlos Rafael.

Caso se confirme o rompimento do contrato da prefeitura com o Instituto Cidades, o município, que é o responsável direto pela aplicação do certame, deverá, através da Procuradoria Geral, buscar a devolução do dinheiro das inscrições de quase 5 mil inscritos.

O Concurso público da Prefeitura de Cajazeiras estava previsto para acontecer no mês de junho e foi adiado por 90 dia através de Decreto Municipal, sendo que o prazo se venceu há vários dias.

O Tribunal de Justiça da Paraíba deverá julgar nos próximos dias uma ação do Ministério Público que denunciou a contratação irregular de 550 servidores, contratados por excepcional interesse público pela prefeitura de Cajazeiras.

Atualmente o município conta com um quadro 1.753 servidores, um custo mensal equivalente a R$ 1.685.757,17.


Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

com Paraibaaqui

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: