//
você está lendo...
regional, sertao

Operação Policial da PB e CE prendem seis acusados de tráfico na região. CONFIRA!

Foto ilustração

Na última sexta-feira (25), uma operação conjunta formada por policiais militares da Paraíba e do Ceará prenderam seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na região do Cariri. As prisões foram efetuadas na cidade de Cajazeiras, no alto sertão paraibano.

Um dos presos é apontado pelo serviço de Inteligência da PM paraibana como o segundo maior traficante da região.


De acordo com informações do Major Giovani Sobreira, o bando, radicado no sertão paraibano, é acusado de abastecer o tráfico de drogas em várias cidades do interior do Ceará, como Aurora, Baixio, Barro, Ipaumirim e Umari. “Eles foram presos na Paraíba, mas eram responsáveis por traficar também na nossa região”, disse.


Foi preso o acusado de narcotráfico José Edvan dos Santos em Aurora, na região do Cariri Cearense. Em seguida foi formada uma operação conjunta, sob o comando do major Sobreira, com policiais de Aurora e do 6º Batalhão de Cajazeiras.


De acordo com informações, foi capturado o homem apontado como segundo maior traficante da região, Wilson Gonçalves do Santos, conhecido como “Wilson Moreno”. Foram presas mais cinco pessoas, entre elas a mulher de “Moreno”, Maria Dantas Maciel, 47 anos. Entre os materiais apreendidos estão duas pedras de pasta-base de crack para desmanche.


Também foi presa a acusada Cristiane Mariano da Silva, 29 anos, apontada como intermediária da venda do tráfico para o Ceará. Outro preso, “José de Sousa Silva, vulgo “Teté”, 33 anos, é apontado pela Polícia Militar como “de alta periculosidade no mundo do tráfico”.


Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Com informações do Diário do Nordeste

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: