//
você está lendo...
SANTA HELENA

Cansados de esperar: Populares realizam mais um tapa-buraco em SH e ameaçam bloquear PB se providências não forem tomadas. FOTOS!

Moradores da cidade de Santa Helena, realizaram mais uma operação tapa-buraco na PB-393, que liga Santa Helena à cidade de São João do Rio do Peixe. A mobilização deu inicio na manhã da segunda-feira (21) e se estende até o final da tarde desta terça (22). A operação começou no contorno do Brejo das Freiras e virá até a entrada da cidade.

A iniciativa foi do agropecuarista Ribeiro, que com ajuda de mais algumas pessoas da cidade como o motorista da empresa Navarrense Júnior, a vice-prefeita Corrinha, o empresário Emmanuel Messias, a prefeitura municipal que emprestou uma caçamba e Dedé Felix que doou o material para realizar esta ação.

De acordo com Ribeiro, já foi encaminhado vários ofícios ao D.E.R. (Departamento de Estradas e Rodagens) solicitando a manutenção da estrada que está em condições precárias, e até o momento nenhuma atitude foi tomada pelo órgão. “Eles deram o prazo até o final do mês de outubro. Já se passou outubro, estamos chegando ao fim de novembro e nada”. Disse.

Com a chegada do período das chuvas, a estrada irá criar mais buracos, danificando cada vez mais os veículos das pessoas que transitam pela PB e comprometendo vida de estudantes e outras pessoas. “Se chegar janeiro e nada for feito, vamos ter que fechar a estrada uma vez por semana, até eles atenderem nossas reivindicações”. Conta Ribeiro em conversa com a reportagem do Fatos&Fotos.


FOTOS



Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos

Discussão

2 comentários sobre “Cansados de esperar: Populares realizam mais um tapa-buraco em SH e ameaçam bloquear PB se providências não forem tomadas. FOTOS!

  1. Quero agradecer ao Sr. Dedé Felix pela doação da piçarra usada nos buracos, a prefeitura, Junior dos ônibus, Emanuel Messias, Corrinha e a todos os trabalhadores que participaram da operação. Como também aos demais colaboradores.

    Publicado por Ribeiro | 26 de novembro de 2011, 10:30
  2. Quero agradecer ao Sr. Dedé Felix pela doação da piçarra usada nos buracos, a prefeitura, Junior dos ônibus, Emanuel Messias, Corrinha e a todos os trabalhadores que participaram da operação. Como também aos demais colaboradores.

    Publicado por Ribeiro | 26 de novembro de 2011, 10:30

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: