//
você está lendo...
sertao

Reunião definirá nova data ou cancelamento do Concurso de Cajazeiras. Confira!

Oprefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), disse nesta terça-feira (15), quevai se reunir com a gerência da empresa realizadora do concurso público, oInstituto Cidades, nesta quarta-feira (16), para que seja resolvidadefinitivamente a questão da realização ou do cancelamento da seleção.
“Temos uma reunião com a empresa e logo após esse encontroestaremos divulgando oficialmente essa definição”. Informou o prefeito.
A Procuradoria, secretarias municipais e a organizadoraparticiparão da reunião. Rafael comentou acerca das 75 vagas destinadas aoInstituto Materno Júlio Bandeira de Melo, antigo hospital infantil, no caso deser doado para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a administraçãonão teria como acomodar esses servidores públicos municipais.
O gestor se contradisse em suas declarações quando afirmou que apossibilidade de cancelamento do concurso é remota e logo em seguida disse queexiste essa hipótese.
“O candidato que se inscreveu no concurso não vai ter nenhumprejuízo, pois se for decidido realizar as provas marcaremos uma nova data e noúltimo caso de cancelamento, que é uma hipótese que pode acontecer, ele tambémnão vai ficar no prejuízo, pois o dinheiro vai ser devolvido. Acredito que nãová haver o cancelamento”. Divulgou o chefe do executivo
Epara finalizar a entrevista, Rafael revelou que nessa reunião pode até ser quesurja uma notícia boa, no sentido de aumentar o número de vagas ofertadas noconcurso, caso seja decidido manter a realização das provas.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com Diário do Sertão
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: