//
você está lendo...
sertao

Punho de Aço: Operação policial prende sete pessoas no Sertão

Policiais civis emilitares da cidade de Patos, no Sertão, deflagraram na madrugada destaquinta-feira (10), a operação “Punho de Aço” para desarticular grupossuspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade.

A ação conjunta envolveu cerca de 70 policiais e resultou na prisão de setepessoas: Jeferson Conegundes Monteiro, Sandra Lúcia Nazaré dos Santos,Cleidimar Pascoal Cândido, Sebastião dos Santos Gomes, Damião Simões Oliveira,Lauriene Rodrigues Tomás e Ítalo Caio dos Santos Gomes.

Ao todo foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Varada Comarca de Patos. A maioria dos acusados foi presa no bairro São Sebastião.Foram apreendidas várias pedras de crack e maconha, três revólveres, umaespingarda calibre 12, uma espingarda de fabricação artesanal, além de munição.


De acordo com o delegado regional de Patos, Cristiano Jacques, a operaçãointegra as ações que visam reduzir os índices de criminalidade na região, emespecial os crimes de homicídio.  “Fizemos um levantamento dasprincipais áreas de tráfico de drogas, bem como a existência de pessoas comarmas, e montamos a operação. Com esse resultado, esperamos ver uma quedasignificativa nos índices de violência”, previu o delegado.

Os acusados vãoresponder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa dearma, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Depois de autuados, elesserão conduzidos ao Presídio Regional Romero Nóbrega, em Patos, onde vãopermanecer à disposição da Justiça.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
com SecomPB

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: