//
você está lendo...
PARAIBA

Pai é suspeito de abusar de duas filhas em João Pessoa; uma morreu

Um homem foi preso naquinta-feira (10) em João Pessoa por suspeita de abusar sexualmente das duasfilhas, de dois e um ano de idade. A criança mais velha morreu no Hospital deEmergência e Trauma da capital e a outra estáinternada em um hospital particular.O fato aconteceu no bairro de Mangabeira.
Deacordo com a delegada Joana Darc, na tarde de quinta-feira a mãe das criançasteria deixado as duas filhas com o pai em casa e, quando voltou, percebeu que acriança de dois anos estava gemendo e com hemorragia. Inicialmente ela levou amenina para um hospital no bairro Valentina Figueiredo, mas em função dagravidade do estado de saúde a criança teve que ser levada para o Hospital deEmergência e Trauma de João Pessoa.
Naunidade, os médicos detectaram que havia indícios de abuso sexual. A criançafoi atendida, mas não resistiu e acabou morrendo no início da noite.
Quandoestava com a filha mais velha no Trauma, a mãe foi informada por telefone que acriança de um ano apresentava situação similar à da irmã. Ela foi socorrida elevada para um hospital particular de João Pessoa, onde continua internada emestado grave.
Segundoa delegada Joana Darc, o pai das crianças é presidiário do regime condicional.Ele está detido na Delegacia da Infância e Juventude. A Polícia Civil aguarda oresultado de exames para comprovar se houve estupro.
G1

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: