//
você está lendo...
PARAIBA, sertao

Operação prende sete suspeitos de assassinatos em Patos, PB

As Policias Civil eMilitar deflagraram nesta quinta-feira (10) mais uma operação em Patos, no Sertãoparaibano, para aprofundar as investigações sobre os assassinatos ocorridos nacidade nos últimos meses. Com o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar, ospoliciais civis cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão. De acordocom o delegado Cristiano Jacques, sete pessoas suspeitas de envolvimento emcrimes foram presas. Também foram encontrados revólveres calibre 38, umaespingarda calibre 12 e uma pequena quantidade de droga.
Naquarta-feira, a operação conjunta realizou um pente-fino no Presídio Regionalde Patos com o objetivo de investigar a ligação de presos com crimes praticadosna cidade. A principal suspeita é de que os homens detidos estivessem usandocelulares dentro das celas para encomendar homicídios e controlar o tráfico dedrogas.
Com o apoio de umacadela farejadora, Laika, foram revistados 90 presos de 31 celas. A operaçãoConexão Externa encontrou armas artesanais, como facas, espetos, tesouras eestiletes, uma pequena quantidade de maconha e cocaína, celulares ecarregadores.
Segundoo capitão Esaú, da Polícia Militar, alguns presos têm técnicas para esconder asdrogas da polícia. “Alguns colocam os celulares dentro de preservativos ejogam em vasos sanitários para evitar que eles sejam encontrados”, disse

G1 PB

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: