//
você está lendo...
sertao

Com vergonha de ter furtado: Menor tira a própria vida

O jovem Welington Paulo de Sousa, conhecido por Leca, deapenas 17 anos, se enforcou em uma árvore nas proximidades de sua residência,localizada no Sítio Semeão, município de Serra Grande – Sertão do Estado.

O suicídio ocorreu possivelmente na noite dessasegunda-feira (7), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta terça (8) pelamãe da vítima. Segundo testemunhas, o menor saiu de casa na tarde de segunda,depois que sua família descobriu que ele havia praticado um pequeno furto emuma residência da comunidade rural.


O furto teria ocorrido na noite do último sábado.Embriagado, ele entrou em uma casa e subtraiu 32 reais e dois celulares. O donodescobriu e procurou a família do jovem, que devolveu o dinheiro e oscelulares, mas ficou profundamente constrangido, o que pode ter motivado osuicídio.

O rapaz saiu de casa e, a princípio, ninguémdesconfiou de sua intenção porque ele costumava dormir em uma residênciapróxima, mas, como não retornou no dia seguinte, sua mãe saiu para procurá-lo, deparando-secom o corpo pendurado pelo pescoço em uma corda amarrada numa árvore, o que adeixou profundamente transtornada, conforme apurou a Folha.


A Policia Militar e a perícia estiveram no local,e o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para a confirmação da causa morte. Ojovem era trabalhador e querido na comunidade, que ficou chocada com a morte. Odono da casa onde ocorreu o furto também está muito comovido.

É o terceiro suicídio no Vale do Piancó em apenasum mês, dois dos quais em Serra Grande. Nos últimos oito meses, 13 pessoastiraram a própria vida na região.

Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
Com o FolhadoVali

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: