//
você está lendo...
regional

Baixienses denunciam obras inacabadas no Estádio Municipal

Os moradores da vizinhacidade de Baixio, no estado do Ceará, denunciaram nesta semana que a prefeiturado município, que segundo informações, recebeu verbas do Governo do Estado doCeará para concluir as obras de ampliação e reforma do Estádio Municipal queaté o momento não concretizou. A obra teve inicio em 16 de junho do ano de2010. O valor total da obra é de 305.411,55 reais. O prazo de execução seria de120 dias.

As primeiras obras deconstrução do estádio de futebol na cidade foram iniciadas ainda na gestão daex-prefeita Glória Isabel Pires (PMDB), que teve o mandato administrativomunicipal caçado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2010. De acordo cominformações dos populares, após o afastamento da ex-prefeita, a obra não foireativada.

Os esportistas da cidadereclamam que o lugar é o único espaço na cidade que possibilita a realização daprática de futebol de campo, entretanto, com a obra inacabada é impossível usareste estádio.

A população espera que aSecretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade, juntamente com o GovernoMunicipal, possa reativar as obras e concluir o estádio, pois, segundo osesportistas da cidade, o campo já se encontra em abandono total.
Da Redação do Santa Helena Fatos&Fotos
comBaxioceara.net

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: